Trocas e Devoluções

- Procedimentos e Prazos

Esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso Whatsapp (11) 96725-4941 ou e-mail tati@ametysta.com.br

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário verificar se o prazo de entrega dos correios foi concluido, após o prazo ser concluido entre em contato conosco.

3)Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa, com este código dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com isso faça a postagem do produto.

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas e sem alterações feitas pelo cliente.

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso Whatsapp em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento.

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.

9) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da Ametysta ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.

10) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem vindo!

Equipe Ametysta